Política de troca ou devolução
Os produtos podem ser trocados ou devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- - Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Troca por opção
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Se o produto tiver sido entregue com defeito, o Casa Louca arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
Para trocar um produto é necessário que você comunique nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra, a referência do item que será trocado e o motivo pelo qual deseja trocar o produto.
O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem desde que esteja protegido e com a tag do Casa Louca, não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios, o produto pode ser enviado em qualquer embalagem de papelão. Nós não cobrimos os custos de embalagem de devolução ou troca.
Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
Produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente pela empresa. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no e-mail [email protected] em até 72h.
Troca de itens com defeito
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido imediatamente após o recebimento, caso não tenha sido feito o procedimento informado no item anterior.
Enviaremos para análise e caso não haja conserto, iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja no mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, podendo ser definido antes deste período.
Troca ou devolução por arrependimento
O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal.
Para devolver um produto por arrependimento, você precisa comunicar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, em até sete dias úteis após o recebimento do pedido.