Article

Pra comer bonito!

De nada adianta preparar um cardápio todo elaborado, se você vai servir tudo em prato de plástico, não é?! Ok, não vamos exagerar, mas uma louça bonita transforma qualquer PF em iguaria francesa. Então esse é um investimento certeiro na decoração.

Lógico que existem as louças do dia-a-dia e aquelas de momentos festivos ou temáticas. Então se você está montando seu lar, prepare-se, um aparelho de jantar pode ser mais caro que você imaginar, mas com certeza farão toda a diferença!

Dizem que é ótimo montar enxoval lá fora (especialmente Miami), não sei como é a logística (pra não chegar no brasil com pecinhas de mosaico), mas de fato andei vendo uns sites (essas lojas de departamento tipo Bloomingdale’s e Sak’s são ótimas referências) e eles são bem mais baratos que aqui em terra brasilis. Então vamos nos inspirar que tem modelos liiindos pra todas as ocasiões!

Se quiser pesquisar no google ou nessas lojas: “Fine Bone China” ou “Dinnerware”. Eu sou apaixonada por esses modelos ultra coloridos e bem cheguei, minha cara! E olha que bacana esse último modelo que você pode colocar sua marca registrada.

Existem versões mais rústicas, tipo cerâmica.


E quer abusar da fashionice? Vá de Missoni!!

Seja estampado, discreto ou black & white, qual o seu estilo?

Quer começar devagar? Sempre tem umas canecas simpáticas pra gente experimentar (e colecionar)!

2 Comentários para “Pra comer bonito!”

  1. Caroline
    janeiro 3, 2011 at 1:39 am #

    Adorooo os posts do blog…e estou apaixonada por essas canecassss… da onde são??????
    beijoss!

  2. Paula Ribeiro
    janeiro 10, 2011 at 4:25 pm #

    Realmente é complicado de comprar essas coisas e mandar entregar. Meus pais fizeram uma compra assim e olha, que dor de cabeça. Trocamos o aparelho 3x, na 3ª desistimos pq sempre tinha alguma coisa quebrada. Fora que os entregadores não tinham um minimo de zelo e cuidado com a caixa. Chegaram a tacar em cima da mesa, para pegar um documento que precisava ser assinado. É claro que nem todas as lojas e entregadoras são iguais, mas acho que quando eu for comprar para minha casa, vou querer levar pessoalmente, mesmo que dê trabalho.

Comente