Entrega

Entrega

 

Oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de entrega através dos Correios: PAC e Sedex. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o tipo de produto, região de entrega, volume e peso do pedido.

 

 

SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis após a postagem.

 

PAC: As entregas através do PAC são realizadas em até 8 (oito) dias úteis após a postagem.

 

Postagem: Os pedidos serão processados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras. Alguns produtos como almofadas, quadros, aventais, adesivos, cabeças, grudex, entre outros, possuem um prazo para postagem maior. Nestes casos o tempo para postagem é especificado na página de cada produto.

 

Entregas para o Amazonas podem demorar até 10 dias úteis para o PAC e 6 dias úteis para o SEDEX em função dos Correios.

 

Embalagem: Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão. Caso você esteja presenteando alguém, selecione em sua sacola a opção "embalar para presente", pois dessa forma, podemos embalar individualmente cada produto.

 

Ao ser informado o código de rastreamento do envio de seus produtos, é importante que você acompanhe as alterações de status para saber o dia em que seu pedido saíra para entrega. No dia da entrega, é necessário que você ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Os portadores dos Correios são instruídos a não efetuar a entrega, quando não houver um responsável no local pelo recebimento. Serão realizadas 3 tentativas de entrega pelos Correios.

 

Importante: 

Após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios disponibilizam o produto para retirada em umas das agências mais próximas de sua residência. O endereço da agência para retirada é informada no código de rastreamento. A retirada deve ser realizada em 7 dias a partir da data informada no código de rastreamento, mediante a apresentação de documento com foto da pessoa que tiver o nome na caixa do produto. O nome marcado na embalagem de envio é o mesmo da pessoa que realizou a compra. Em caso de envio de presente, é preciso informar o nome do presenteado para que seja colocado na caixa também e não haja maiores transtornos.

Após o período de 7 dias em uma agência, Os Correios, devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto. Os descontos promocionais de frete não se aplicam a esta condição. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail sac@nacasalouca.com e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.

 

O prazo de entrega pode sofrer alterações devido a operações ou paralisações dos Correios em sua cidade ou estado, sem aviso prévio. Estas condições são de total responsábilidade dos Correios. Caso ocorra, entraremos em contato informando o novo prazo de entrega estipulado pelos Correios.

 

 

Custos com frete

O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

 

Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.